Nova Série EMIT

A Dynaudio revelou uma nova série acessível, baseada na sua excelente tecnologia e qualidade de construção. Com esta nova série, a Dynaudio criou uma série de high-end de entrada que incorpora um nível extraordinário de tecnologia e desempenho da marca – mas que é oferecido a um preço acessível. Os modelos da nova série de Emit estão bem adaptados aos sistemas de Hi-Fi tradicional, mas também às instalações de Cinema em Casa.

Qualquer que seja o sistema, a série é caracterizada por uma coesão sonora que garante uma experiência de som perfeitamente homogénea. Esta experiência não é difícil de alcançar, já que as unidades são fáceis de amplificar e simples de posicionar em qualquer sala. Tecnologicamente falando, a série Emit caracteriza-se pelas suas unidades avançadas e projetadas exclusivamente para fins de um desempenho sonoro optimizado dentro dos limites das aplicações particulares de cada modelo.

A série é composta por dois modelos de suporte (Emit 10 e 20), uma coluna de chão (Emit 30) e uma coluna central (Emit 15C) e todas possuem um som incomparável na sua categoria. Uma dinâmica incrível, altos níveis de transparência e detalhe e poderosa extensão de baixo são algumas das características em destaque que se combinam para produzir imagens de palco excepcionais com enorme coerência entre todos os modelos da série.

Esteticamente, os modelos Emit são projetados com um design simples e elegante e com o alto de qualidade de construção Dynaudio. Em termos de acabamentos, a série Emit estará disponível em duas expressões modernas: Preto e Branco acetinado.

Descarregue aqui o catálogo da nova Série EMIT  

12 de Outubro de 2015