Finalmente lançadas as tão aguardadas novas Xeo da DYNAUDIO

novas dynaudio xeo

DYNAUDIO apresenta as novas colunas ativas Xeo 20 e Xeo 30

Novas Xeo 20 e 30, representam a herança de tudo o que já era altamente apreciado nas Xeo 4 e 6, mas agora atualizado com algumas novas surpresas. A começar por um facelift. Os designers arredondaram os cantos, suavizaram os contornos e colocaram o recetor de infravermelhos por de baixo do woofer para uma aparência mais limpa e minimalista. Os drivers vêm agora com um acabamento em preto para um toque de simplicidade nórdica.

As novas Xeo foram afinadas pelas colunas de referência profissionais de estúdio LYD 5 – as colunas que trabalham na linha de frente da produção musical. Uma atualização de firmware incluindo algoritmos aprimorados e um crossover simplificado, em conjunto com uma maior capacidade de DSP (Processador de Som Digital), significa uma melhor sobreposição e integração entre as gamas de frequência das unidades para um desempenho superior quando fora do eixo de audição e uma melhoria significativa das capacidades dinâmicas e de graves, ajudadas que são também, por um novo desenho do pórtico baixo-reflex.

Mas as novidades também se estendem às ligações. As novas Xeo 20 e 30, têm agora integradas com capacidade de ligação via Bluetooth, mas igualmente, com possibilidade de ligação direta via cabos analógicos ou digitais, ao qual já não será necessário adicionar uma caixa externa para ligar os seus equipamentos, embora se pretender ter mais opções, incluindo áudio de alta resolução até 24 bits / 96kHz, ou uma ligação completamente sem fios, continue a ter como opção o Dynaudio Connect.

 

1 de Novembro de 2018