DYNAUDIO Contour 20… As colunas compactas rainhas dos EISA 2017-2018

As Contour 20 compilam tudo o que a Dynaudio aprendeu a longo de décadas a criar colunas de elevada qualidade – e tudo num formato compacto, elegante e com som incrível.

COLUNAS DE SUPORTE EISA 2017-2018: Dynaudio Contour 20

As Contour 20 são as primeiras da empresa equipadas com o tweeter Esotar 2, que combinado com uma unidade de médios/graves com cone MSP, ambos fixados a um espesso painel frontal de alumínio, dão origem a um som que o júri dos prémios EISA descreveu como “altamente emocional, com graves surpreendentemente profundos”.
Para além do som, também a estética das Contour 20 mereceu distinção no momento de atribuição do prémio: “As arestas arredondadas de uma caixa belamente acabada completam a pintura com um elevado nível de requinte.” As Contour 20 estão disponíveis em seis acabamentos diferentes.
No fim não restaram dúvidas: “As Contour 20 soam bem maiores do que o seu tamanho pode indicar.” Para a Dynaudio, é uma missão cumprida.

Os prémios EISA foram formalmente anunciados ontem, dia 15. Os prémios serão entregues formalmente às marcas vencedoras durante a IFA, em Berlim, no dia 1 de setembro.
Criada em 1982, a EISA, Associação Europeia de Imagem e Som, reúne hoje 50 revistas especializadas em eletrónica de consumo de 22 países europeus. Conhecida internacionalmente pelos Prémios EISA, a associação começou quando os diretores de cinco revistas europeias de fotografia se juntaram pela primeira vez para nomear a «Máquina Fotográfica do Ano». Essa decisão daria origem alguns anos depois à EISA quando, em 1989, outras dez revistas europeias de fotografia alargaram o grupo inicial.

.

17 de Agosto de 2017