“Segunda Volta” da Audiolab com o M-DAC+

“(…) Chega então o momento em que, passados quase cinco anos, o Audiolab M-DAC recebe finalmente um novo irmão! Tal com aquele famoso difícil segundo álbum com o qual um artista habitualmente luta, não seria nunca fácil para a Audiolab conseguir melhorar um dos produtos mais fortes que alguma vez lançou. (…)

(…) Foi apenas após a chegada do Audiolab M-DAC em 2011 que audiófilos com orçamento apertado conseguiram ter um DAC genuinamente flexível mas com excelente sonoridade. Era tão bom no seu escalão de preço que virou o mercado do avesso. O novo M-DAC+ não tem este efeito – pensamos nele como uma brilhante melhoria, em vez da reinvenção da roda do hi-fi. Trás melhorias realmente válidas a praticamente todos os aspetos do M-DAC, desde uma de longe superior sofisticação de funcionamento a uma maior musicalidade. (…)

“A enorme dimensão do palco sonoro é tão impressionante como antes, mas são os detalhes subtis no interior que fazem a diferença. A música parece cair para trás para um silêncio profundo e escuro, e a secção rítmica parece menos agressiva e mais definida – tem mais nuances e não nos atinge simplesmente de forma brusca. Toda a potência está presente como anteriormente, mas é entregue numa forma mais fina e natural.”

Leia o Artigo Completo publicado na Revista HI-FI Choice Maio de 2016

5 de Julho de 2016