“Os amplificadores AV da Denon voltam revigorados depois de uma pausa”
“(…) Ao voltar, ele conseguiu extrair ainda mais desempenho e reavaliar – se não mesmo redefinir – o que é possível com um amplificador de cinema deste valor. (…)
Ficamos imediatamente sem dúvidas quanto à escala e autoridade deste amplificador Denon 2020. (…)
É certamente uma apresentação mais poderosa do que há dois anos – não muito, mas o suficiente para notar quando usou o AVC-X6500H tanto como nós – e este Denon exerce esse poder com grande entusiasmo e precisão. (…)
Mas o mais impressionante é como a Denon foi capaz de tornar esta versão mais expressiva e envolvente de um amplificador da série 6000. Embora a potência e a força chamem a sua atenção, são os detalhes e a expressão dinâmica que nos prendem por horas a fio. Os diálogos são por vezes transmitidos com a intensidade e emoção necessárias e pode ser liricamente animado noutros momentos. (…) pelo que ouvimos, isso consolida a posição da empresa no topo da classe de amplificadores de cinema em casa a esse nível de preço. (…)
Veredicto
Com grandes ganhos para jogadores, e para aqueles que desejam uma configuração à prova de futuro conteúdo 8K, a chegar num prazo de cinco ou dez anos de vida do seu próximo amplificador, a Denon venceu, mesmo que tivesse apenas mantido a qualidade de áudio em torno do mesmo nível do seu último esforço. O facto de ele ter continuado a melhorar é um bónus bem-vindo para qualquer pessoa que esteja atualmente em busca de um.”
Leia o Artigo Completo na WHATHIFI
1 de Setembro de 2020