VENZ atualiza firmware para todas as suas boxes com android 6.0.1 e 7.1.2

Novidades para as boxes Venz V10 e COMBI, V10 PRO, PRO+ e PRO+ LS e V12 ULTRA.

Informamos que a partir de dia 4 de Julho, os servidores de firmware da Venz estarão programados para “disparar” uma atualização OTA de firmware, para todas as boxes com Android 6.0.1. e Android 7.1.2.

Descrição das alterações:

  1. Foram adicionadas por defeito aplicações de áudio à pasta AUDIO: TuneIn – Spotify – VENZ Aplay.
  2. Corrigida a falta de resolução 1440p & 2160p das definições de saída na app YouTube.
  3. Agora os botões coloridos dos comandos VENZ têm funcionalidades específicas;
    • O botão VERMELHO do seu comando vai voltar abrir a última App usada.
    • O botão VERDE vai mostrar as aplicações abertas em simultâneo, bastanto clicar no separador de cada uma para aceder a essa app, ou clicar na cruz para fechar uma app em particular.
    • O botão AMARELO  permite atribuir de forma manual uma app a uma categoria, tendo esta funcionalidade deixado de ser despoletada automaticamente após uma instalação. No Menu “MyApps”, coloque-se na app que deseja categorizar e clique no botão amarelo durante 1 seg. e aparecerá uma janela com opções para escolha de categoria.
    • O botão AZUL  abre diretamente a App Kodi pré-instalada na sua box venz (o Kodi não vem com qualquer configuração ou extras instalados)
  4. No Menu “Info Prod” irá agora encontrar uma opção de “Clear Data”, que irá fazer uma limpeza de memória cache, podendo em alguns casos melhorar o desempenho da sua box.

Esta atualização OTA fica disponível em todas as boxes no final do dia 4 de Julho de 2018, devendo aparecer em todas as boxes um aviso de atualização disponível quando a box arranca.

 

18 de Junho de 2018