Emit M10 “Malícia, Melancolia ou Ameaça”

“(…) Houve uma época em que a Dynaudio dominava estas paragens. (…) Bom, parece que esse tempo voltou (…) Versatilidade, transparência, energia, precisão, escala e volume: basta dizer que as Emit 10 têm de sobra. (…)

(…) Dêem-lhe algum espaço e as M10 vão fazê-lo questionar-se sobre quanto realmente pagou por elas. (…)

(…) Pode ter demorado alguns anos, mas parece que a Dynaudio está de volta em grande forma. (…) Quer esteja a iniciar-se na Alta Fidelidade ou à procura de uma atualização do seu sistema, as Dynaudio Emit 10 devem estar na sua lista. (…)

(…) Não importa quais são os rivais aqui presentes, estas Dynaudio conseguem lidar com rivais ainda mais caros e aguentar-se. (…)”

Leia o Artigo Completo na Revista WHAT HI*FI? de Julho 2016

3 de Junho de 2016

Xeo 2 “Best of CES 2016”

“Na CES deste ano, as Xeo 2 da Dynaudio receberam o prémio de “Best of CES 2016” pela SoundStage! O escritor de Hi-Fi, Doug Schneider comentou: uma honra apenas partilhada com outros cinco produtos! (…)

(…) A Dynaudio publicita a simplicidade de funcionamento das Xeo 2 – mas está também orgulhosa do seu aspeto e som. As Xeo 2 têm um estilo muito mais moderno e atraente que as Xeo 4 ou 6, que só por si deverá atrair mais clientes. Um toque realmente interessante é o conjunto de controlos de toque embutidos no painel de topo, que contribuem para uma aparência bastante limpa. O par em demonstração tinha um baixo com uma profundidade notável e cheio; uma presença de médios que faz com que as vozes apareçam na sala como que por magia; e detalhe excecional por toda a gama áudio. Sim, é conveniente e tem bom aspeto — mas a Xeo 2 tem também verdadeiro som high-end. (…)

(…) As Xeo 2 estão à venda por 1.300€/par nos acabamentos base Preto e Branco (estarão disponíveis muitas mais cores), mas trazem mais funcionalidades que as outras duas Xeos: têm conetividade Bluetooth, e não precisam das caixas Hub Xeo ou Connect da Dynaudio para funcionarem (embora necessitem desses dispositivos para as Xeo 2 funcionarem num sistema multiroom). (…)


Saiba mais
 no site da DYNAUDIO

Conheça aqui as Xeo 2

Conheça toda a gama Dynaudio

5 de Maio de 2016

 

Xeo 2: Qualidade de topo, sem fios

Esta proposta da DYNAUDIO propõe elevada qualidade de som conjugada com a conveniência das ligações sem fios.

Quando é que uma “coluna sem fios” é muito mais do que… apenas uma coluna sem fios? A Xeo 2, do especialista dinamarquês DYNAUDIO, oferece uma resposta possível ao oferecer um equipamento projetado para uma geração de utilizadores que ouve sobretudo música a partir de ficheiros digitais, mas que não quer prescindir de uma elevada qualidade de reprodução.

As DYNAUDIO Xeo 2 são “colunas ativas”, ou seja, incorporam o seu próprio amplificador e são capazes de reproduzir música diretamente a partir de qualquer fonte, sem necessidade de outros componentes ou de ligação a uma cadeia de hi-fi.
Vendidas em pares, como é suposto num produto de alta fidelidade, cada Xeo 2 inclui um amplificador Classe D de dois canais com 2×65 watts de potência (cada canal amplifica diretamente o woofer de médios/graves e o tweeter).

A ligação das fontes é feita numa das unidades, a qual transmite a informação sem fios à outra coluna. Ambas precisam apenas de ser ligadas à corrente elétrica (para alimentação dos seus amplificadores internos) mas não existe qualquer ligação física entre elas. A coluna master inclui ainda a eletrónica necessária para a ligação de até quatro fontes: duas analógicas e uma digital, através de cabos, e uma sem fios via Bluetooth de alta qualidade (codec aptX).

As Xeo 2 foram também otimizadas para cenários de utilização típicos, através do sistema avançado de processamento digital de sinais (DSP) da DYNAUDIO. É esta tecnologia que permite resultados excecionais quer a fonte usada seja um televisor, um smartphone ou um componente mais tradicional, como um leitor de CD ou até um streamer.

O desenho é típico da escola dinamarquesa, com uma elegância discreta e elevada qualidade de construção e de acabamentos. Com 25,5 cm de altura, estas colunas podem ser colocadas sobre um suporte dedicado, numa prateleira ou até montadas na parede.

Estão disponíveis em branco/prateado ou em preto, de forma a poderem ser conjugadas da melhor forma com o décor de cada habitação. O PVP sugerido para o par é de 1.300 €.

Descarregue aqui o catálogo da nova Xeo 2   

28 de Abril de 2016