iFi Micro iDSD: BEST 2014

“Também Paris teve de escolher entre Afrodite, Hera e Atena e a coisa não correu nada bem. Como escolher a mais bela entre as belas? Com os olhos ou os ouvidos? O desejo ou a carteira? Com o coração ou a razão? (…)

Terminado o ano, não há editor de jornal, revista ou magazine que não exija aos seus escribas de serviço uma retrospectiva comentada do que mais importante se passou. Enquanto editor de mim próprio, normalmente fujo deste tipo de exercícios pesudointelectuais como o diabo da cruz. (…)

Não perco tempo a escrever sobre o que não mexe comigo, algo com o qual não sinta empatia, mesmo quando vêm com excelentes cartas de recomendação de outros que, por certo, saberão muito mais do que eu… (…)

Quando eu alego que o iFI Micro DSD DAC é o “Melhor de 2014” não significa que é o melhor DAC, ou sequer o melhor som que ouvi em 2014. Significa apenas que, com base na minha experiência limitada, por 500 euros não era possível conseguir melhor em 2014, em termos de especificações, flexibilidade, funções e performance. Só isso. Nada mais. E já é muito. Se preferem, digamos que é um “Best Buy”.

Leia o Artigo Completo no website do HIFICLUBE.

7 de Janeiro de 2015