Novo micro iDAC 2

O iDAC foi um excelente conversor 24/192, capaz de cultivar um público muito fiel entre clientes e críticos. O iDAC2 é a nova versão 2015. É um projeto totalmente novo desenhado sobre o louvor generalizado atraído pelo nano e micro iDSD.
A sua reprodução nativa em DSD e PCM, significa que o iDAC2 (e todos os outros DACs iFi) irão manter a integridade do formato até o fim. O que é DSD permanece DSD e o PCM fica em PCM. De 16/44kHz até de Quad-Speed DSD256, o iDAC2 é capaz de lidar com todos os formatos com uma sutileza consumada, sem conversão ou sobre amostragens dos mesmos.
As raízes da AMR/iFI baseiam-se na amplificação de válvulas single-ended, não sendo por isso surpresa que o iDAC2 opere em classe A. O estágio de saída analógica usa um buffer discreto em classe A, que combina um J-Fet de canal N e um transístor bipolar PNP. Isto foi originalmente projetado para a próxima linha Pro e o seu pedigree é irrepreensível.
A AMR/iFI orgulha-se da qualidade de componentes utilizada: Elna Silmic II, condensadores TDK C0G, resistências Vishay MELF, o iDAC2 tem todos. A sua fonte de alimentação inclui o nosso novo ‘Super regulador ®’ um filtro de ruído de derivação bastante singular que limpa a alimentação USB para o DAC.
Por trás do diminuto tamanho do iDAC2 bate um coração de circuitos digitais e analógicos de design incomparável em execução, igualada apenas por outras máquinas da iFi.

16 de Junho de 2015