iFi iDSD nano

Teste da Áudio e Cinema em Casa Aponta Aspectos Positivos

“(…) Estava eu convencido de que o iPhono que testei há quase um ano era pequeno, quando chego ao Hi-Fi Show de Londres, em Outubro de 2013, e deparo com Vincent Myers, que tinha na mesa em frente dele uma caixinha com menos de metade do volume da do iPhono. E tratava- se então do primeiro produto de uma nova linha, a gama Nano, a qual complementa a Micro e inclui para já dois produtos: o iCAN, um amplificador para auscultadores, e o iDSD, um conversor para streaming e que integra igualmente um amplificador para auscultadores. (…)

Era então chegado o momento de experimentar um acessório que me vinha recomendado pelo Alberto, da Esotérico. Trata-se do iPurifier, um dispositivo destinado a «limpar» o sinal digital antes de ele entrar no DAC, produzindo uma melhoria de 5dB na relação sinal/ruído. E as principais diferenças notadas vericaram-se ao nível da gama média, com os vocalistas a estarem «mais na minha sala», como que dando-me o privilégio de uma audição privada. (…)”

 

Já disponível, o iFi iDSD nano tem vindo a agregar críticas positivas um pouco por tudo o espectro de amantes de produtos áudio.

1 de Julho de 2014

Leia o Artigo Completo na Revista Áudio e Cinema em Casa Nº. 247 | Jul/Ago 2014