Power Station é a mais recente adição da iFi à linha de produtos ‘Power’

Bloco de tomadas iFi Power Station

iFi apresenta novo Power Station, um bloco de tomadas fora do vulgar

Power Station é a mais recente adição da iFi à sua gama de produtos de melhoria do desempenho dos sistemas de reprodução de áudio: uma régua com seis tomadas e que é também o primeiro produto da iFi a utilizar a nova versão da sua tecnologia patenteada de cancelamento ativo do ruído elétrico Active Noise Cancellation II.

Ao contrário de soluções concorrentes, que usam sistemas passivos de redução e/ou filtragem de ruído, o sistema da iFi é activo e trabalha, segundo a empresa, de uma forma análoga aos sistemas dos auscultadores com cancelamento ativo do ruído – através de uma corrente com ruído inverso que cancela o ruído existente na rede eléctrica doméstica.

O resultado é um sistema que recorre também a tecnologias passivas e é eficaz ao longo de toda a gama de frequências, sendo capaz de reduzir o ruído, de forma consistente, em 40dB. A caixa é totalmente construída em alumínio e cada uma das tomadas está montada internamente de forma independente e isolada das outras, de modo a evitar contaminação cruzada no modo diferencial.

 

20 de Agosto de 2019