“Ano Zero” Smartaudio no Audioshow

Este foi o nosso primeiro ano de presença no Audioshow, não directamente, mas através de um dos nossos agentes e neste caso a Viasonica, uma loja com tradições de saber afinar e bem apresentar um sistema de som e em quem confiámos as nossas marcas.

Mantendo-se numa sala que infelizmente não faz jus aos seus pergaminhos, fomos capazes mesmo assim de assistir a uma excelente parceria entre Dynaudio, Naim (recente representação da Esotérico) e a surpreendente iFI cujo Nano iDSD na sexta e Micro iDSD no sábado e domingo serviam como fontes de sinal para os ficheiros de alta resolução, num sistema de valor nada elevado quando comparado com outras propostas presentes no certame.

A sala dividida em duas partes apresentava na outra metade mais componentes da linha iFI, desta feita servindo de fontes para testar diversos auscultadores da Koss, dos fantásticos Electrostáticos ao impressionante e extremamente acessível PortaPro, passando pela nova linha SP. Em destaque igualmente os cabos Vovox que continuam a dar que falar pela excelente relação preço qualidade e as novas Dynaudio Xeo, uma proposta de alta performance wireless.

O ano de 2014 marca o arranque da Smartaudio e felizmente já pudemos contar com um parceiro de peso. Para o ano contamos estar ainda mais fortes, assim existam condições por parte da organização que nos permitam outros voos.

21 de Novembro de 2014