Análise: Box Android Venz V10

“(…) Tem características interessantes para KODI e algumas funcionalidades mediacenter (…)

Estamos a olhar para uma box com um design simples, mas com bom aspecto, toda em preto, na parte da frente e lados o plástico é um pouco transparente e consegue-se ver um pouco para dentro. Por cima é em plástico brilhante com algumas indicações sobre a box, e a parte de baixo é metálica com zonas para arejar a box e 4 pernos de borracha. No lado esquerdo temos 3 entradas USB 2.0. Por trás temos a entrada de energia, saída AV, audio óptico, ethernet, botão de reset, HDMI e microSD. (…)

Veio também o comando VZ-RK-1 para análise (…) Em termos de utilização, tem o comportamento esperado e tem um design interessante para ficar adaptado à mão. (…)

Temos um launcher bastante simples, com alguns atalhos pré-definidos e é possível adicionar os próprios atalhos numa secção para o mesmo.
Em relação à utilização a box sempre se mostrou bastante fluída. (…)

Activando a passagem de audio no KODI, podem contar por audio óptico ou por HDMI com os formatos habituais. Foi testado EAC3, DTS, DTS MA, DTS HD através de alguns clips de testes para ter ideia geral da compatibilidade. (…)

O que é costume testar nestas boxes correu sem problemas, podem contar conseguir correr o NOS TV, Vodafone TV, Netflix (em SD), assim como jogos leves como Angry Birds. (…)

É uma box com boa construção e uma ROM que parece bem adaptada dentro das S905. Não sobressai em especial em nada, assim como não tem defeitos demasiado maus a apontar, no entanto tem bom comportamento para ser utilizado como aparelho mediacenter. (…)”

Leia o Artigo Completo no A Minha Casa Digital. Conheça melhor a Venz.

13 de Março de 2017