Ataque O Elo Mais Fraco com o AMR Gold Fuse

A principal fonte de alimentação elétrica é o “compustível” que alimenta cada sistema de áudio ou vídeo. Se este “combustível” se degrada ao longo do tempo, não desempenhar as funções ao seu melhor nível. Um dos elos, se não o mais fraco na cadeia de um sistema áudio/video é o fusível. Sem dúvida, vai degradar a eletricidade conforme esta vai passando.

O Gold Fuse da AMR é um fusível de substituição de referência para produtos eletrónicos. Produtos Áudio e Vídeo desde Amplificadores a Telvisores LCD alcançarão um nível de desempenho mais elevado se a cadeia de fornecimento de corrente deixar de ser “degradada” fazendo passar a eletricidade através de um fusível comprometido, de produção em massa.

O fusível generico é um ítem de nível industrial produzido apenas com um propósito: atuar como uma ponte protetora ao queimar sempre que a corrente elétrica que passa por ele excede certos parâmetros. A sua capacidade não tem qualquer consideração pelas necessidades de um componente/sistema de audio/vídeo.

Com a consciência e perceção acerca do fator limitador do fusível genérico, a AMR desenhou e criou o AMR Gold Fuse que se preocupa com cada um dos pontos acima mencionados para resultar num todo que é verdadeiramente maior que a soma das partes.

1 de Outubro de 2014