A barra sonora POLK magnifiMAX é a “Melhor Compra” EISA 2018-2019

POLK magnifiMAX, “BARRA SONORA EISA «MELHOR COMPRA» 2018-2019”

A barra sonora MagniFi MAX integra uma vasta funcionalidade num design que encaixa em qualquer ambiente. A descodificação dos formatos Dolby e DTS alia-se ao sistema Stereo Dimensional Array, patenteado pela Polk, para dar origem a uma performance expansiva com filmes, TV e reprodução de música, enquanto a tecnologia de ajuste vocal melhora a reprodução de diálogos, tornando-os muito inteligíveis em todas as situações.

O subwoofer adicional, que se liga sem fios, disponibiliza graves poderosos e bem controlados. A conectividade HDMI simplifica a instalação, e é muito fácil fazer streaming a partir da sua App favorita através de Wi-Fi ou Bluetooth. E se isto não for suficiente, pode ainda ligar-lhe uma coluna compatível com o Google Assistant para controlar a reprodução de música através de comandos de voz.

Em termos globais, esta é uma excelente e completa barra sonora.

 

16 de Agosto de 2018

Smartaudio passa a representar a marca americana POLK

POLK é a nova representada da Smartaudio para Portugal, Angola e Moçambique.

A Sound United é lar de um vasto portfólio de marcas, que vêm definindo a experiência do entretenimento doméstico ao longo dos últimos 100 anos.

A Polk, é uma das marcas líderes de mercado de colunas e barras de som acessíveis nos Estados Unidos. Fundada em 1972 e durante quatro décadas, tem redefinido a performance de colunas de baixo preço, com tecnologias patenteadas como a Dynamic Balance em que se procura equilibrar as diversas ressonâncias dentro da caixa e nas unidades em vez de ir contra as mesmas, o Power Port, que tira vantagem da abertura de carga de graves do sistema reflex, não apenas para permitir graves apenas ao alcance de colunas bem maiores, como permitindo que as colunas sejam utilizadas mais próximo das paredes traseiras, ou ainda o sistema “voice adjust” empregue nas barras de som, para permitir uma separação e clareza de voz inigualável, isto apenas para nomear algumas dessas mesmas tecnologias desenvolvidas pelos engenheiros de som no Avançado Centro de Desenvolvimento em Baltimore, Maryland.

 

21 de Junho de 2018